Tudo Perfeito e Maravilhoso 2011


"Tudo me é massa, eu sou massa em mim mesmo, meu devir é minha própria matéria, minha própria matéria é ação e paixão, sou verdadeiramente uma massa primordial". G.Bachelar

quinta-feira, 24 de março de 2011

1º Encontro Internacional de Ceramistas na USP de 22 a 25 de março de 2011

 Prof. Jacson Li  - China -  do Jingdezhen Sanbao Ceramic Art Institute
É um Encontro de ceramistas contemporâneos da Argentina, Brasil, China, Estados Unidos, Finlândia, Japão, Suíça e Uruguai.
Os artistas desenvovem trabalhos ao vivo, demonstrando para a plateia seus processos criativos e técnicos. Palestras e vídeos de ceramistas de todo o Brasil.


Este encontro está sendo muito produtivo, conheci várias ceramistas de outras cidades e estados, uma troca de conhecimentos e experiências muito rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário