Tudo Perfeito e Maravilhoso 2011


"Tudo me é massa, eu sou massa em mim mesmo, meu devir é minha própria matéria, minha própria matéria é ação e paixão, sou verdadeiramente uma massa primordial". G.Bachelar

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fazendo arte.........





Estas peças foram feitas já faz alguns anos, mas representam o início do meu envolvimento com a cerâmica.Foram feitas nas aulas da professora e amiga Sueli Massuda no Liceu de Artes de SP e no ateliê do querido mestre Lelé. Ensinamentos especiais e valiosos.

Um comentário:

  1. Oi, Nadia! Adorei ver seu blog. Acho que existem dois tipos de pessoas no mundo: aqueles que vivem se queixando da vida porque vivem de maneira que não gostam, e os outros sortudos que vivem, fazem, trabalham com algo que os inspira e que dá um enorme prazer como retorno. Penso que todos nós temos um momento na vida, uma oportunidade na qual descobrimos o que gostamos de fazer, descobrimos um talento, uma aptidão, e quando chega esse momento, temos que aproveitar esta inspiração, tente aplicar esta habilidade, se for possível como profissão, melhor, mas caso seja impossível, temos que arrumar uma maneira de fazer o que gostamos, seja por hobbie, um trabalho voluntário, enfim, cada um deve arrumar uma maneira, uma possibilidade de fazer aquilo que gosta, se dar esse prazer, pois além de muita felicidade traz entusiasmo e qualidade de vida. Parabéns pelos seus trabalhos com a cerâmica, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir